“CARTA PARA UM JOVEM MICROPORO”

Esta que te escreve é a sua Mãe Esparadrapo. Sim, é isso mesmo, por favor não fique chocado,  sou a sua mãe verdadeira! Adoraria estar com você agora para te dar um abraço bem apertado, igualzinho a aqueles de fim de novela da TV, Sim, já que estamos falando de mãe e filho que só se encontram muito tarde na vida.  Disse muito tarde, mas não tarde demais, ainda teremos muito tempo para  conviver e se conhecer. Saiba que estou aqui emocionada, me debulhando em lágrimas, esse assunto me comove por demais.  Porque não te contei antes? Tinha medo da sua reação. medo de te causar um trauma, talvez você não acreditasse em mim. De mais a mais, tive notícias de que você estava muito feliz na família em que foi criado. Você há de me perguntar como se deu a nossa separação. Pois sim, logo depois que te dei a luz, uns enfermeiros da maternidade  julgaram que você, com o seu rolo menos largo e mais transparente, além da sua deslavada aparência de material sintético, não podia ser meu filho.  Como puderam eles me afastar de você?  Na verdade, o que aconteceu é que eles te acharam muito diferentão e não quiseram reconhecer que você pertencia também à nossa familia de adesivos hospitalares e também domésticos. Saiba que essa não foi a primeira vez que tiraram um filho de mim! Ai meu Deus isso foi triste, isso me revoltou. é o pior trauma que pode ser causado a uma mãe. No ano anterior ao seu nascimento, também estive grávida e pari uma caixa de Band Aid com 30 unidades!  Os funcionários também me interpretaram mal e levaram a caixa direto para descarte do hospítal e ela perdeu-se para sempre, foi horrível! Alegaram que aquele monstrinho não tinha absolutamente nada da minha aparência e que, para agravar a coisa, ainda tinha esse nome estranho que eles não conseguiram decifrar por nada neste mundo.  Pois então, reconheço que tanto você como o Band Aid  não são nada parecidos comigo,  Mas porque os meus filhos tem que se parecer só comigo? Será que eles não tem ideia do que sejam genes dominantes e recessivos?  São uns brutos. Sim, meu filho Microporo, dê notícias, me despeço ansiosa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.